728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 20 de setembro de 2022

BANDIDOS ARMADOS CONFRONTAM PATRULHAMENTO RURAL DO 4º BPM E SÃO NEUTRALIZADOS

Hoje, 20/09/2022, por volta das 14h30min, a Equipe do Patrulhamento Rural foi acionada pelo GPM da Cidade de Geminiano, solicitando apoio em uma ocorrência de roubo com vítimas feitas de refém, na localidade Uberlândia.


Ao se dirigir para à região apontada, a população deu conta de que dois indivíduos armados com arma de fogo teriam invadido uma residência e fizeram 03 pessoas de reféns, sendo um casal e uma criança. 


Posterior ao crime, a dupla se evadiu para um matagal próximo ao local, quando a Equipe se aproximou e fez o cerco policial, momento em que a dupla de criminosos investiu contra a guarnição, tendo sido alvejados após troca de tiros. Em seguida, a guarnição socorreu os suspeitos e os conduziu ao Hospital Regional de Picos, mas os dois indivíduos não resistiram aos ferimentos.


Os dois suspeitos foram identificados como L.S.M. de 26 anos e F.A.L. de 43 anos de idade, todos oriundos da cidade de Picos.


Na ocasião, foram apreendidos com os elementos:

- 02 armas de fogo tipo revólveres


O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.


"Segundo informações de nosso Serviço de Inteligência, estes indivíduos também são suspeitos de haverem praticado várias ações violentas na cidade de Picos, principalmente na região do bairro Junco e Parque de Exposições. Sabíamos que era questão de tempo para que eles fossem pegos por uma de nossas guarnições, pois estavam reiteradamente praticando ações de roubo", asseverou o Major PM Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BANDIDOS ARMADOS CONFRONTAM PATRULHAMENTO RURAL DO 4º BPM E SÃO NEUTRALIZADOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa