728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Bolsonaro declara oficialmente apoio a Silvio Mendes e Joel; veja o vídeo!

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou oficialmente na noite desta quinta-feira (15/09) que apoia o candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil), e o candidato a senador Joel Rodrigues (PP).


O anúncio aconteceu durante a tradicional live do presidente que é realizada toda quinta-feira e Jair Bolsonaro mostrou impressões com as fotos de Silvio e Joel.

Durante a live, Bolsonaro mostrou as fotos dos candidatos que apoiava nos estados e a chapa de oposição no Piauí estava no meio.

Silvio sempre escondeu seu apoio a Bolsonaro, apesar de ter como principal apoiador o ministro Ciro Nogueira, que é o braço direito do presidente.

Na live, Bolsonaro não manifestou apoio ao candidato a governador do seu partido no Piauí, Coronel Diego (PL), que deve estar chateado com a falta de consideração.

Silvio só não declara apoio a Bolsonaro porque teme a alta rejeição do presidente no Piauí. Ele inclusive chegou a fazer elogios ao ex-presidente Lula como forma de alinhar sua imagem ao petista e, inclusive, imagens de Lula e Silvio juntos chegaram a ser espalhadas, o que foi proibido pela justiça eleitoral

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro declara oficialmente apoio a Silvio Mendes e Joel; veja o vídeo! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa