728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Dia do Evangélico’ é comemorado na cidade de Acauã do Piauí, com desfile cívico pelas ruas e avenidas, culto, som ao vivo.

 

A cidade de Acauã teve um dia especial para celebrar a palavra de Deus. Neste sábado (10) a igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Litelto Aguiar, celebrou o ‘Dia do Evangélico’. 

O evento foi iniciado pela manhã, com um lindo desfile cívico com as lideranças e os irmãos da igreja, passando pelas principais ruas da cidade, pregando a palavra de Jesus Cristo. 


A noite, foi realizado um culto em praça pública. A comemoração teve a participação de lideranças locais,  Além deles, marcaram presença os pastores Adilson da cidade de Paulistana, do pastor Maciel da cidade de Jacobina do Piauí, entre outros. e a população em geral de Acauã e visitas especiais de cidades vizinhas. 

Na programação, houve muito louvor e adoração a Deus, ministração da palavra com o pregador Pastor Pedro Bertoldo e apresentação do cantor Lucão com seus integrantes.






































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dia do Evangélico’ é comemorado na cidade de Acauã do Piauí, com desfile cívico pelas ruas e avenidas, culto, som ao vivo. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa