728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 28 de setembro de 2022

GPM DE ACAUÃ APREENDE MENOR ACUSADO DE FURTAR 18.000 REAIS DE EMPRESÁRIO EM PAULISTANA.


Às 12h do dia 28/09/2022 o GPM ACAUÃ foi informado que um possível suspeito de um furto de R$ 18.000,00 estaria realizando compras no centro da cidade naquele momento.

De posse dessas informações e que o suspeito menor que já morou na cidade de ACAUÃ teria comprado a vista uma moto fan 125, e um Ifone 7plus e que o mesmo não trabalha e teria pago tudo com dinheiro vivo decidiu ir até o local onde mesmo estaria fazendo compras.

Ao chegar no local se deparou com o menor realmente em uma moto e comprando acessórios para a mesma onde foi indagado e com histórias desincontradas e apresentando contradições logo confessou o furto e que já teria realizado várias compras com a intenção de se desfazer do dinheiro entre elas a moto , Ifone, perfumes, roupas fone de ouvido entre outros.

Diante dos fatos, o menor acompanhado da mãe foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos criminais e cabíveis.


*ADSUMUS*

*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ APREENDE MENOR ACUSADO DE FURTAR 18.000 REAIS DE EMPRESÁRIO EM PAULISTANA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa