728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 13 de setembro de 2022

GPM DE ACAUÃ CONDUZ HOMEM ACUSADO DE AGREDIR NORA DURANTE DESENTENDIMENTO


Os Policiais Militares de plantão no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã realizaram a condução à Delegacia de um homem de 53 (cinquenta e três) anos acusado de ter agredido fisicamente a sua nora, de 19 (dezenove) anos, na tarde dessa segunda feira, 12.


O fato se deu após os policiais tomarem conhecimento através de ligação telefônica de que havia uma discussão entre marido e mulher numa rua localizada nas proximidades do SESC, no bairro Cohab, nesta urbe, e ao se dirigir ao local, a equipe policial se deparou com a vítima lesionada no braço e nas costas, e ao ser questionada, esta informou aos policiais que tal lesão foi provocada por seu sogro, que ao intervir na discussão do casal, pressionou uma porta contra o braço da vítima. 


Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.


*ADSUMUS*

*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ CONDUZ HOMEM ACUSADO DE AGREDIR NORA DURANTE DESENTENDIMENTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa