728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 28 de setembro de 2022

GPM DE BETÂNIA CONDUZIU UM HOMEM PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL POR DESACATO, PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO, RECEPÇÃO E DIREÇÃO PERIGOSA.


Na madrugada do  dia  (25/09), por volta das 00h30min, a guarnição de serviço no GPM de Betânia do Piauí recebeu a denúncia que um nacional estava perturbando o sossego da população.


Segundo a denúncia recebida o infrator estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, realizando manobras bruscas, empinando e dessa forma, colocando em risco a vida dos usuários da via pública.


Assim, o efetivo saiu em diligência com o intuito de localizar o infrator e ao chegar no local indicado o mesmo saiu em alta velocidade na motocicleta que conduzia, desacatando os policiais militares com palavras ofensivas a honra.


Apesar de haver realizado o acompanhamento tático a guarnição não obteve êxito em interceptar o infrator, todavia, na manhã do dia 27/09  a guarnição de serviço em Betânia encontrou o infrator na mesma motocicleta e após consultar o motor e chassi foi constatado que ambos estavam adulterados, motivo pelo qual foi realizada a condução do infrator  e a motocicleta e conduzidos para a 12° DRPC para procedimentos cabíveis.


PMPI - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA CONDUZIU UM HOMEM PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL POR DESACATO, PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO, RECEPÇÃO E DIREÇÃO PERIGOSA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa