728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 20 de setembro de 2022

O PADRE ANTÔNIO ISMAEL CELEBRA A QUARTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM HONRA A SÃO FRANCISCO CIDADE ACAUÃ PI 2022

A quarta noite de Peregrinação do padroeiro São Francisco de Assis foi celebrada na rua Perpetua Raimunda de Sousa na residência de Mida e Alexandre. Os noitarios foram ECC setor Sagrada família. O padre falou temos que saber escolher os nossos representantes na próxima eleição que está chegando e na leitura não temos inveja do homem violento.    

 Toda noite às 19:30  inicia a celebração nas ruas e avenidas da cidade, nessa quarta noite foi celebrada pelo padre Antonio Ismael, e nessa terça feira dia 20 de setembro de 2022, a quinta noite vai ser celebrada na casa de Dona Toinha mãe de Deuselita, na Cohab parte II, convidamos todos para as 19 horas para sair em procissão com a imagem de São Francisco até a casa de Dona Toinha.      
O Padre Marcos Vinícius  da cidade de Queimada Nova vai celebrar a 5ª noite de peregrinação em honra de São Francisco. Todas noites tem quermesse, Bingo, e quem comprar na quermesse tem direito a números para concorrer diversos prêmios. Também já está a venda a grande Rifa dos 10 Prêmios. Vamos lá rezar a ajudar a comprar os pontos da rifa.   


























































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PADRE ANTÔNIO ISMAEL CELEBRA A QUARTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM HONRA A SÃO FRANCISCO CIDADE ACAUÃ PI 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa