728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 21 de setembro de 2022

PADRE MARCOS VINÍCIUS DA CIDADE DE QUEIMADA NOVA CELEBRA A QUINTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DE SÃO FRANCISCO ACAUÃ PI

 

Na noite dessa terça feira dia 20/09 na Residência de dona Antônia e de seu Francisco rua Bento Antonio da Silva bairro Cohab parte II, o padre Marcos Vinícius da paróquia de Santa Teresinha na cidade de Queimada Nova do Piauí celebrou a quinta noite de Peregrinação em honra e preparação a grande festa do Padroeiro São Francisco de Assis que será com Missa Solene às 08:00 horas dia 04 de outubro de 2022.    

Nessa noite teve quermesse, bingo, quem comprou na quermesse concorreu diversos brindes, nessa quarta feira dia 21 de setembro de 2022 a peregrinação vai ser na casa de Dona Zefinha e seu Avelar na mesma rua do Bairro Cohab, que fica mais embaixo. Todo povo de Deus estão convidados para ajudar esse festejo participando da peregrinação, comprando na quermesse ou comprando o ponto da grande rifa dos 10 grandes prêmios que custa apenas 10 Reais.       
























































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE MARCOS VINÍCIUS DA CIDADE DE QUEIMADA NOVA CELEBRA A QUINTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DE SÃO FRANCISCO ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa