728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 24 de setembro de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 4⁰ BPM DE PICOS, DA COMPANHIA DE SIMPLÍCIO MENDES E DO BOPAer LOCALIZAM A MAIOR PLANTAÇÃO DE MACONHA DO ANO NO INTERIOR DO ESTADO

 

Na tarde de ontem, 23/09/2022, por volta das 16h30min, uma força-tarefa,  composta por integrantes de diversas Unidades da PMPI (4⁰ BPM de Picos, Companhia de Simplício Mendes e Batalhão de Operações Aéreas) localizou um grande plantio de maconha numa roça situada entre os municípios de Isaías Coelho e Campinas do Piauí, área do Comando de Policiamento do Seminárido da PMPI (CPSA).

O fato de deu após levantamentos contínuos do Serviço de Inteligência do 4⁰ BPM, que envidou esforços que possibilitaram precisão na indicação do local do plantio da droga. 
 

Em razão da consistência da informação e da provável magnitude da área cultivada, o Batalhão de Operações Aéreas foi acionado a fim de possibitar o acesso rápido e eficiente àquela inóspita e isolada região de caatinga do Vale do Canindé.


Localizada a área de cultivo, estimou-se tratar de cerca de 17 hectares de plantação da erva, cultivados com uma robusta estrutura de irrigação e insumos pouco vistos na região. 


"Calculamos à razão de 1 pé de maconha por metro quadrado, o que perfaz algo em torno de 17.000 pés aproximadamente", asseverou o Major Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.


Na manhã deste sábado, será efetuada a erradicação do plantio e a apresentação à polícia judiciária. Pois só os perseverantes e os fortes de espírito aqui conseguem lutar ☀️






  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO 4⁰ BPM DE PICOS, DA COMPANHIA DE SIMPLÍCIO MENDES E DO BOPAer LOCALIZAM A MAIOR PLANTAÇÃO DE MACONHA DO ANO NO INTERIOR DO ESTADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa