728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 2 de outubro de 2022

Boletim Eleições 2022 - 14:30

Urnas Eletrônicas


Segundo informações do Sistema Ocorre JE do Tribunal Superior Eleitoral, até o momento 58 ocorrências com urnas eletrônicas foram registradas. Os principais problemas apresentados foram: terminal do eleitor e do mesário sem funcionar, impressora solta ou mal encaixada, biometria sem realizar, bateria em nível crítico, entre outros.  


34 urnas foram substituídas.


As ocorrências foram registradas nos seguintes municípios: Ilha Grande, Parnaíba, Oeiras, Santa Rosa do Piauí, Piracuruca, José de Freitas, Jerumenha, São Pedro do Piauí, Canto do Buriti, Jacobina do Piauí, Paulistana, São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Fronteiras, Morro do Chapéu do Piauí, Esperantina, Angical do Piauí, Ribeiro Gonçalves, Porto, Teresina, Eliseu Martins, Capitão de Campos, Boqueirão do Piauí, Pimenteiras, Nossa Senhora de Nazaré, Campo Maior.


De acordo com o Comitê de Segurança das Eleições 2022 do TRE-PI, ocorreu somente uma apreensão em decorrência da distribuição de santinhos em São Miguel do Fidalgo, termo judiciário de Oeiras (94ª Zona Eleitoral).

Próximo boletim: 16h30min.


Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social – IMCOS/TRE-PI, com informações dos Cartórios Eleitorais, da Secretaria de Tecnologia da Informação - STI e do Comitê de Segurança das Eleições 2022 do TRE-PI.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Boletim Eleições 2022 - 14:30 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa