728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Governador reeleito do Paraná declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

 O governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), declarou nesta quarta-feira, 5, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. Ratinho foi reeleito, no domingo 2, com 69% dos votos válidos.


“Reafirmo o nosso compromisso com o presidente e com seu governo”, disse o governador durante uma coletiva de imprensa em Brasília, no Distrito Federal. “Nós somos muito gratos porque esse foi o governo que mais investiu no Estado nos últimos 30 anos. O governo Bolsonaro transformou a logística do Paraná.”


Ratinho destacou que Bolsonaro representa valores importantes para os paranaenses. “A defesa da família, propriedade e valorização da vida”, explicou. “O modelo de governo do presidente é importante para que o país continue crescendo, se desenvolvendo e melhorando a vida das pessoas.”

Por fim, o governador reeleito afirmou que mais de 70% dos prefeitos do Estado vão apoiar a reeleição do chefe do Executivo no segundo turno. Bolsonaro destacou que sua parceria com Ratinho existe desde a primeira vez que ele assumiu seu primeiro mandato. Além disso, relembrou a amizade entre Lula (PT) e o ditador da Nicarágua, Daniel Ortega. “Não queremos a censura que existe lá aqui”, afirmou. “Se Deus quiser vamos vencer essas eleições.”

O governador paranaense é o quinto do país a declarar publicamente apoio ao presidente, depois do primeiro turno das eleições. Na terça-feira 4, Romeu Zema (Novo-MG), Rodrigo Garcia (PSDB-SP) e Cláudio Castro (PL-RJ) apoiaram publicamente a reeleição de Bolsonaro. Hoje, foi a vez de Ibaneis Rocha (MDB-DF) tornar público seu apoio. É importante lembrar que, São Paulo e Minas Gerais são donos dos maiores colégios eleitorais do Brasil.

Fonte: Revista Oeste

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governador reeleito do Paraná declara apoio a Bolsonaro no segundo turno Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa