728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de outubro de 2022

GPM DE ACAUÃ RECUPERA MOTO FURTADA EM FESTA NA ZONA RURAL E PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DO DELITO

Na madrugada deste dia 23 de outubro de 2022 foi informado ao GPM Acauã por volta das 3 da manhã de que uma moto Honda CG 125 de ano 93 havia sido furtada numa festa dançante localizada na zona rural deste município no Povoado Escondido.


Após o recebimento da denúncia o grupamento começou a mapear as possíveis rotas de fugas das diversas estradas vicinais que cortam o município e destino para qual o infrator poderia tomar .


Por volta das 9:30 da manhã o serviço de inteligência do município de Acauã recebeu informes que um indivíduo apareceu em uma moto de características semelhantes a qual foi furtada na madrugada e estaria no povoado carrasco com esta moto.



Momento em que o GPM se dirigiu até o povoado,  chegando nas proximidades se deparou com o indivíduo vindo em direção contrária da viatura momento em q se deu voz de parada e constatando - se de que a moto realmente era a moto do furto e o indivíduo presos levado para 12 DRP juntamente com a moto para as providências cabíveis.

                  

*ADSUMUS*

*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ RECUPERA MOTO FURTADA EM FESTA NA ZONA RURAL E PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DO DELITO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa