728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 1 de outubro de 2022

Na Véspera das eleições 2022 do Tribunal Regional Eleitoral do Piaui (TRE-PI)) . Realizou a emissão do Relatório de Zerésma do Gerenciamento da Totalização dos Resultados (SISTOT).


Neste sábado (01), véspera das Eleições 2022, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), através da sua Comissão Apuradora, composta por três de magistrados e magistradas, realizou a emissão do Relatório Zerésima do Sistema de Gerenciamento da Totalização dos Resultados (SISTOT), em cerimônia pública, realizada no Salão Verde, do Edifício Sede do TRE PI


A emissão do documento comprova a inexistência de votos computados no referido sistema que fará totalização das Eleições Gerais. .

 A cerimônia foi aberta pelo Vice - Presidente e Corregedor do TRE-PI e Presidente da Comissão, Desembargador José James Gomes Pereira, que passou a palavra ao Secretário de Tecnologia da Informação do tribunal, Anderson Cavalcanti de Lima, para explicar os procedimentos às autoridades presentes e iniciar os procedimentos.


Participaram do evento público de auditoria os membros da citada Comissão, além do Des. James; os Juízes Membros do TRE-PI, Kelson Carvalho Lopes da Silva e Thiago Mendes de Almeida Férrer.


Mais informações no site do TRE-PI.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Na Véspera das eleições 2022 do Tribunal Regional Eleitoral do Piaui (TRE-PI)) . Realizou a emissão do Relatório de Zerésma do Gerenciamento da Totalização dos Resultados (SISTOT). Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa