728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 8 de outubro de 2022

PADRE ANTÔNIO ISMAEL CELEBRA A 6 NOITE DE NOVENA MISSA COMUNIDADE BAIXA DAS UMBURANAS DE NOSSA SENHORA APARECIDA

 

Nessa noite de 07 de outubro de 2022 na comunidade de Umburanas do festejo da padroeira de Nossa Senhora Aparecida, o Padre Antonio Ismael celebrou a sexta noite de Novena missa dessa localidade. Noitários foram a Comunidade de Posto Fiscal de Pipocas, e Maria Preta. 
Nas leituras de hoje mostram a vocação de Maria ela recebe o chamado especial para cumprir com esse chamado ela recebe a ação do espirito Santo, e também ela se entrega inteiramente confiando na palavra. Então na força do Espirito Santo e na luz da palavra Maria tem certeza que sua missão será bem sucedida a missão de gerar Jesus Cristo no seu ventre e depois manifestar logo um.     


Nós cristãos também temos um chamados da mesma graça de Maria que sempre está animada pelo espirito santo, e gerar cristo no coração e depois manifestar em palavras e ações a nossa fé em Cristo, nos ensinamentos dele para o mundo, dessa forma geramos e manifestamos Jesus ao mundo pela fé e no coração. Quem rea o terço que hoje é dia de nossa Senhora do Rozario, quem reza o terço tem a graça da salvação individual e também a salvação da família. Então a Família que reza o terço unida permanece também unida.  
 

O Padre também falou nessa noite de 07/10 que a Área pastoral vai ser Paróquia no dia 24 de Novembro de 2022. amanhã 08 de outubro vai ser a sétima noite com as comunidades convidadas de Barra do Bosque e Morro Alto. Toda noite tem Quermesse e Bingo a venda da grande rifa da comunidade está a venda só procurar uma pessoa para comprar o seu ponto.



















































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE ANTÔNIO ISMAEL CELEBRA A 6 NOITE DE NOVENA MISSA COMUNIDADE BAIXA DAS UMBURANAS DE NOSSA SENHORA APARECIDA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa