728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 4 de outubro de 2022

PADRES DO ZONAL II CELEBRARAM A ÚLTIMA E NONA NOITE DE FESTEJO DOS 85 ANOS DA FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PADROEIRO DA CIDADE DE ACAUÃ PI 2022.

 
Nesse dia 03 de outubro de 2022, os  Padres do Zonal II Antonio Ismael da Área Pastoral de Acauã PI, Francisco Berto da Paróquia de São José de Betânia do Piauí, Fernando  Amando da Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes de Paulistana celebraram a última e nona Novena Missa dos 85 anos do festejo do Padroeiro São Francisco de Assis cidade de Acauã PI.


Noitários Comunidades, o coral Alfa e ômega de Betânia do Piauí participou da novena missa e depois fez um show cultural, foi muito animado essa realização da Nona Noite de festejo, logo após teve um bingo com diversos prêmios.    

Amanhã dia 04/10, às 08 horas da manhã vai ter a Missa Solene Pela passagem da 85 Festa em honra a São Francisco de Assis e logo em seguida a procissão, Benção do Santíssimo Sacramento e arreamento da Bandeira. Responsáveis Equipes de Liturgia. Celebrante: Pe Antonio Ismael. 13 horas o sorteio da grande rifa entre Devotos e Devotas de São Francisco de Assis.  

Veja quais ão os 10 grande Prêmios: 01 Ferro elétrico, 02 Sanduicheira, 03 Batedeira, 04 Liquidificador, 05 Ventilador, 06 Bicicleta, 07 Tanquinho de lavar roupa, 08 Tv (32 polegadas, 09 Geladeira,  10 uma moto Honda Start 160. o ponto custa apenas 10 reais se você quiser comprar é só entrar em contato com um vendedor e fazer um pix. 





































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRES DO ZONAL II CELEBRARAM A ÚLTIMA E NONA NOITE DE FESTEJO DOS 85 ANOS DA FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PADROEIRO DA CIDADE DE ACAUÃ PI 2022. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa