728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Prefeito Paulo Sérgio, Ex-Prefeito Molão e Vereador Aristeu visitam obras de reforma e ampliação de barragem na zona rural de Acauã

 

O Prefeito Paulo Sérgio (PSD), o Ex-Prefeito Molão (PSD) e o Vereador Aristeu (PSD) visitaram, na tarde da última terça-feira (18/10/2022), as obras de recuperação e ampliação de uma barragem na localidade Barreiro, zona rural do município de Acauã-PI.


Após a finalização da obra, executada com recursos próprios do município, a capacidade de armazenamento de água do reservatório terá uma significativa ampliação, garantindo o fornecimento em períodos mais logos de estiagem e beneficiando inúmeras famílias da localidade e regiões vizinhas.


"Uma grande alegria em ver mais uma barragem sendo recuperada e ampliada em nosso município, isso mostra o compromisso da nossa gestão com o fornecimento de água. Aqui na região do Barreiro, inúmeras famílias serão beneficiadas com esta importante obra. É a garantia de água de qualidade por um maior período, principalmente durante as secas", destacou o Prefeito Paulo Sérgio.


No fim do mês de setembro, a Prefeitura Municipal de Acauã já havia finalizado a recuperação e ampliação de uma barragem na localidade Mafrense.






Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
Fonte: Maciel Sousa (Diário do Itaim)
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito Paulo Sérgio, Ex-Prefeito Molão e Vereador Aristeu visitam obras de reforma e ampliação de barragem na zona rural de Acauã Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa