728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 22 de novembro de 2022

Rejane Dias e Júlio César são anunciados para equipe de transição do governo Lula

 

Os deputados Júlio César (PSD) e Rejane Dias (PT) foram anunciados nesta terça-feira (22) pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), para a equipe de transição do governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Os dois piauienses integram a lista de parlamentares federais indicados para compor grupos técnicos da transição. Júlio César irá para o de Desenvolvimento Regional e Rejane Dias para o de Direitos Humanos.


“É uma honra e uma oportunidade. Os direitos humanos são o tripé de sustentação de todas as políticas públicas de inclusão, inclusive, têm um papel fundamental no combate à pobreza. Então, para mim, é um privilégio contribuir, como parlamentar, nessa transição”, disse a petista.


Segundo Alckmin, os parlamentares devem auxiliar no acompanhamento de pautas da transição com um olhar legislativo. “É importante porque eles acompanham os projetos que estão em discussão na Câmara e no Senado Federal”, destacou.


Além dos dois deputados, o comitê de transição conta com outros nomes do Piauí entre os seus membros. A advogada Carina Câmara e a professora  Iraneide Soares da Silva estão nos grupos de discussão de Turismo e Ciência e Tecnologia, respectivamente.

Fonte: Breno Moreno/Cidade Verde

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rejane Dias e Júlio César são anunciados para equipe de transição do governo Lula Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa