728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 20 de novembro de 2022

SEGUNDO DIA DO 1º CONGRESSO DE MISSÕES DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DA CIDADE DE ACAUÃ PI.

 

A Igreja Assembleia de Deus da cidade de Acauã do Piauí, realizou o 1º Congresso de Missões do dia 18 à 20 de novembro de 2022, na Sexta feira dia 18/11, teve início na praça de eventos ao ar livre na Avenida Bonifácio Severo Coelho com a participação do Pastor Rivanilson da Bahia pregando.     


No sábado a noite foi na Igreja sede a abertura oficial com o Preletor o Pastor Ivo Rodrigues do estado de Goiás, e com a Cantora Damares Chaves de São Paulo pregando e cantando, na qual participaram cooperando os obreiros, Missionários, cantor, Pastores das cidades circunvizinha uma noite com muitas bênçãos.                                                     
 
No Domingo pela manhã de 09 ao meio dia, houve avivamento do templo, e no Domingo a noite o encerramento,. O blog Vale do Canindé registrou com fotos a noite de sábado agradeço a Deus por ter sido convidado para registrar  e à todos que aceitaram ser fotografados e ao Pastor  Litelto Pontes Aguiar.  
  




































































































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEGUNDO DIA DO 1º CONGRESSO DE MISSÕES DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DA CIDADE DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa