728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REALIZOU GRANDE FESTA DE 27 ANOS EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DO ANO DE 2022

 

Nesse dia 17 de Dezembro de 2022 na cidade de Acauã PI, foi realizada a final do campeonato municipal, no gramado da Arena Acauã PI entre a equipe de Acauã contra o Lagoa dos bois uma partida bem disputada onde o Lagoa dos bois venceu o Acauã pelo placar de 2 x 1 com gol marcado de Ramom Neymar e Thiaguinho para o Lagoa dos bois, o Robinho marcou para o Acauã.

O jogador Aoa do Acauã foi artilheiro do campeonato com 10 gol ganhou 500,00 Reais mais um troféu, Everaldo goleiro do Lagoa dos bois foi o menos vazado recebeu 500,00 Reais mais um troféu. O Campeão Lagoa dos bois ganhou 7.000,00 Reais medalhas,  e um troféu e o Vice Campeão Acauã 4.500,00 Reais medalhas, troféu, o vice campeão Macambira o terceiro Colocado ganhou 2.500,00 Reais medalhas e troféu.   

A noite foi a vez da grande festa de emancipação política dos 27 anos,  na praça de eventos com Pedro Cavalcante, Erismar do Acordeon, Douglas Parente, Tony Sales. Onde o público marcou presença para prestigiar essa festa para comemorar o aniversário da cidade de Acauã PI.  
 

As Lideranças políticas da cidade cidade de Acauã PI, Vereadore(a)s Assessor Molão, Vice Prefeito Gustão, Prefeito Paulo Sérgio, Deputado estadual Georgiano Neto, Deputada estadual Simone Pereira, entre outros políticos de outras cidades circunvizinha marcaram presença nessa noite para prestigiar essa festa de aniversario da cidade.  


O Prefeito Paulo Sérgio em nome de toda a sua gestão e organizadores do evento estão de parabéns por promover um lindo campeonato municipal e uma grande festa de emancipação agora só no próximo ano se Deus assim permitir.   



























































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REALIZOU GRANDE FESTA DE 27 ANOS EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DO ANO DE 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa