728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS 2022 FOTOS PARTE II

Na noite dessa quinta feira dia 29 de Dezembro de 2022 no espaço festa na chácara Roça Nova a prefeitura municipal de Acauã PI promoveu um confraternização com todos os funcionários das secretárias da cidade.


Na qual Prefeito Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, Assessor Molão,  vereadores(a)s, Professore(a)s, conselheiros tutelares, diretores, vigias, Policiais Militares em fim todos os funcionários que faz parte da administração de 2022 parou e tirou uma noite para comemorar com um grande jantar e curtir um som ao vivo com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha, depois de um ano longo de muito trabalho, e serviço. 


A confraternização com muitas pessoas presentes, a Viviane Santos e toda a equipe organizadora desse maravilho evento estão  de parabéns por promover um tempo de lazer para os que passa o ano todo trabalhando para a população acauãnense.   


Realização Prefeitura MUnicipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo.





































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS 2022 FOTOS PARTE II Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa