728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

PREMIAÇÃO DO SEGUNDO E TERCEIRO COLOCADO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI 2022

 

O jogo da final do campeonato municipal de Acauã todo ano acontece no aniversario da cidade que é dia 14/12, mais esse ano de 2022 foi dia 17 de dezembro de 2022 entre as equipes de Lagoa dos bois contra o time do Acauã. o resultado da partida foi Lagoa dos 2 x 1 Acauã, com gols marcados de Thiaginho camisa 20, o segundo gol foi do Ramon Neymar camisa 11, e o Robinho camisa 03 descontou para o Acauã assim o Lagoa dos bois foi campeão do Campeonato Municipal de Acauã.  
 

A premiação foi a seguinte o goleiro Menos vazado foi o Everaldo do Lagoa dos bois ganhou um Troféu e 500,00 Reais em dinheiro, o Artilheiro foi o Aoa da equipe do Acauã recebeu 500,00 Reais em dinheiro e um troféu, O Campeão Lagoa dos bois 7.000,00 Reais, Troféu, e medalhas. Vice Campeão Acauã 4.500,00 Reais, Troféu e medalhas, o terceiro colocado Macambira ganhou Toféu, medalhas, e 2.500,00 Reais em dinheiro parabéns para todas as equipes.    

Deputados Georgiano Neto Deputada Simone Pereira, Prefeito Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, Assessor Molão Vereadre(a)s, Ana, Chaguinha, Francinalto, Osmar, Amadeus, Manelim, Aristeu, Presidente da Câmara Lomanto, Isa Rodrigues, entre Secretarios e autoridades locais, e autoridades de outras cidades, a torcida em geral marcaram presença nesse grande e maravilhoso evento. 

Idealização Prefeitura Municipal de Acauã PI Prefeito Paulo Sérgio de Sousa, em parceria com a Secretaria de Educação, Comissão Organizadora do campeonato, Comissão de arbitragem, entre outros estão de parabéns por realizar um grande e importante campeonato Municipal para os nossos jovens de nosso município. 



























































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREMIAÇÃO DO SEGUNDO E TERCEIRO COLOCADO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa