728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Programa de sustentabilidade da Equatorial Piauí já recolheu mais de mil toneladas de resíduos em Teresina

Em apenas dois anos, o E+ Reciclagem, programa que estimula práticas sustentáveis por meio da coleta seletiva, ultrapassou o número de mil toneladas de resíduos recolhidos na capital piauiense. Este número equivale a mais de 2.800 toneladas de dióxido de carbono que deixaram de ser emitidas na atmosfera. Com postos fixo e itinerantes por todas as zonas de Teresina, o projeto da Equatorial Piauí e que integra o Programa de Eficiência Energética da Aneel também já gerou uma bonificação superior a R$ 90 mil para aqueles que contribuíram com o meio ambiente através do projeto.

São 1.214 clientes cadastrados no programa, que ao realizarem o descarte dos resíduos em um dos postos de coleta do E+ Reciclagem, ganham bônus de descontos na fatura de energia. “O Grupo Equatorial tem a sustentabilidade como um dos pilares de atuação. Assim, busca incentivar o descarte adequado desses resíduos e, ainda, contribuir com os clientes por meio da economia na conta mensal de energia. Após receber esses resíduos, os materiais são entregues à indústria de reciclagem para que sejam reaproveitados”, declara Dayane Pereira, Líder do Programa de Eficiência Energética da Equatorial.

  • Valter Alencar – Rua Farmacêutico Raul Barcellar, 3581, Qd. A, Vale Quem Tem.
  • Quarta-feira: Centro de Produção Parque Wall Ferraz – Av. Ministro Sérgio Mota, 2142.
  • Quinta-feira: em frente a UBS do Saci – Av. Prefeito João Mendes, s/n.
  • Sexta-feira: Movimento pela Paz na Periferia-MP3 – Av. Prof. Valter Alencar, 762, São Pedro.

Posto Fixo

  • Av. José Francisco de Almeida Neto, 11, São Raimundo.

Horários de funcionamento:

Itinerante e Fixo: de segunda a sexta 08h às 12h e 13h às 17h

Somente o Fixo: aos sábados 08h ás 12h

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Programa de sustentabilidade da Equatorial Piauí já recolheu mais de mil toneladas de resíduos em Teresina Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa