728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 11 de dezembro de 2022

TERCEIRA PARTE DE FOTOS DA FORMATURA DOS FORMANDOS DO ABC DA CRECHE VOVÓ LINA DA CIDADE DE ACAUÃ PI 2022


Neste sábado, dia 10/12, a Prefeitura Municipal de Acauã-PI, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a formatura dos doutores do ABC - Creche Vovó Lina.  

Ao lado de seus pais, familiares e amigos, os doutores do ABC estavam lindos e receberam das mãos de profissionais da educação e autoridades presentes, o tradicional capelo, o canudo, contendo o diploma e também a entrega do anel inserido pelos pais, simbolizando essa grande conquista. A cerimônia também contou com uma decoração especial, porta retratos personalizados, valsa e buffet; tudo preparado para deixar a solenidade ainda mais inesquecível. 


O ex Prefeito e atual assessor Molão representando o Prefeito Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, Secretario de Educação Hidervan Gomes, Dona Luzinete Ana, Professore(a)s, coordenadoras, Diretoras entre outras pessoas que faz parte da Creche marcaram presença nesta linda e maravilhoso evento importante na vida dos formando Doutores do ABC. Todos que fez parte da organização estão de parabéns.  





































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TERCEIRA PARTE DE FOTOS DA FORMATURA DOS FORMANDOS DO ABC DA CRECHE VOVÓ LINA DA CIDADE DE ACAUÃ PI 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa