728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 15 de janeiro de 2023

VEJA GRANDE COMEMORAÇÃO DA EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS PELA CONQUISTA DO TETRA CAMPEONATO ACAUÃNENSE 2022 FOTOS PARTE II

 

Na noite desse sábado dia 14 de janeiro de 2023 no bar da família do vereador Amadeu na localidade Lagoa dos bois foi realizada a comemoração do Lagoa dos bois por ter sido campeão do Campeonato Municipal de Acauã do ano de 2022, e ter sido Vice Campeão do Campeonato Gilberto Eusébio de Paulistana PI 2022.  


Uma grande festa de confraternização entre a comissão técnica, jogadores, amigos, convidados, teve som ao vivo com Ronny Moraes, os meninos de Mariano, e Mazinho dos teclados, muita cerveja gelada e churrasco para a multidão de pessoas presentes. Com essa conquista o Lagoa dos bois se tornou tetra campeão dessa competição foi 2014,2018,2019,2022.  O blog Vale do Canindé agradece ao Joaquim Cícero Rodrigues Pelo convite em nome de toda a equipe.    

Na qual muitas autoridades como Prefeito Municipal Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, vereadores entre outra autoridades municipal marcaram presença nesse momento importante para a equipe do Lagoa dos bois. 




















































































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA GRANDE COMEMORAÇÃO DA EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS PELA CONQUISTA DO TETRA CAMPEONATO ACAUÃNENSE 2022 FOTOS PARTE II Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa