728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM DE PICOS PRENDEM DUPLA CRIMINOSA LOGO APÓS ROUBO QUE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS

Na noite desta segunda-feira (27/02), policiais militares do 4º BPM de Picos, pertencentes aos efetivos da FORÇA TÁTICA, ROCAM e do Serviço de Inteligência efetuaram a prisão em flagrante de dois suspeitos da prática de um roubo num estabelecimento de suplementos alimentares por volta das 18h00min.



A ação criminosa ocorreu com o emprego de arma de fogo e coação à vítima, conforme revelaram imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento que viralizaram nas redes sociais, tendo sido subtraído uma quantia em dinheiro, jóias e uma motocicleta.


Identificados os suspeitos pelas imagens das câmeras de segurança, todas as viaturas passaram a diligenciar no intuito de capturá-los, quando, por volta das 19h30min, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, foi avistado pela equipe da Força Tática uma motocicleta com as características da que havia sido roubada e dois indivíduo, sendo que o piloto trajava vestimentas semelhantes àquelas identificadas nas imagens do roubo.


Logo, ao perceberem a presença da viatura policial, os indivíduos empreenderam fuga e só foram alcançados cerca de 4km depois, onde foi reconhecido o nacional de iniciais A.O.S., como tendo sido o indivíduo que empunhava o revólver no momento do assalto. Em sequência, ele e a motocicleta foram conduzidos e entregues na Central de Flagrantes de Picos.

Prosseguindo com as diligências para localizar o segundo participante da ação criminosa, a ROCAM, com o apoio do Serviço de Inteligência, localizou o indivíduo de iniciais M.A.C., no bairro Boa Sorte, em torno das 21h30min, que, na Central de Flagrantes foi reconhecido pela vítima como tendo sido o segundo executor da ação. Em sua posse foi encontrada uma quantia de R$ 90,00, supostamente sutraída na ação.

"Parabenizamos a todos os policiais militares que participaram direta e indiretamente (alguns até de folga!) da ação de resposta imediata ao crime violento que chocou a todos na tarde de ontem, colocando esses dois indivíduos reincidentes fora do convívio social", pontuou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM/PMPI.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM DE PICOS PRENDEM DUPLA CRIMINOSA LOGO APÓS ROUBO QUE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa