728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

PREFEITO DE ACAUÃ ESTÁ EM TERESINA DO PIAUÍ EM BUSCA DE APOIO PARA REALIZAÇÃO DA XII EXPO E XIX FESTA DO VAQUEIRO DE 2023

 

O Prefeito Municipal de Acauã do Piaui Paulo Sérgio juntamente com o Assessor e ex Prefeito Molão, não estão medindo esforços para conseguir patrocínio para a XII festa de Expo que será realizado nos dias 12,13,14 de maio de 2023.


Nessa data de 07 de fevereiro, na capital do Piauí  os dois estavam reivindicando junto ao Sebrae com o Superintendente Júlio César Filho em busca de apoio.


Também tratou com a Deputada estadual Simone Pereira sobre seu apoio e participação no patrocínio para a XIX festa de Vaqueiro.


Como já é de tradição o Prefeito Paulo Sérgio solicitou ao Deputado estadual Georgiano Neto a sua colaboração e apoio do Patrocínio para realização desse evento em nossa cidade de Acauã PI.


Logo nos próximos dias através de sua equipe organizadora vão divulgar as atrações e toda programação completa com todo amor, carinho e dedicação para que os munícipes possa ter uma grande festa agropecuária.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ ESTÁ EM TERESINA DO PIAUÍ EM BUSCA DE APOIO PARA REALIZAÇÃO DA XII EXPO E XIX FESTA DO VAQUEIRO DE 2023 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa