728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 20 de março de 2023

3ª CIA/BEPI/PMPI - PICOS | OPERAÇÃO DO BEPI EM PICOS RESULTA NA PRISÃO DE SUSPEITA DE TRÁFICO E APREENSÃO DE EXPRESSIVA QUANTIDADE DE MACONHA


Na tarde de hoje (20/03/2023), por volta das 15h00min, policiais militares do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da PMPI efetuaram a prisão de uma mulher, de iniciais S. P. B., de 20 anos de idade, residente na cidade de Oeiras-PI (a cerca de 80km de Picos), ao desembarcar de uma van, na parada de ônibus conhecida como "Antônio Mendes", na avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.


A ação da guarnição da 3ª Companhia do BEPI, com sede em Picos-PI, ocorreu após levantamentos do Serviço de Inteligência do BEPI, que davam conta de que "numa van que havia saído da cidade de Oeiras com destino a Picos, uma mulher estaria levando uma quantidade significativa de drogas para abastecer o mercado de drogas em Picos".


De posse das informações e das circunstâncias do desembarque, a guarnição diligenciou até o local e, tão logo a suspeita desceu da lotação, foi abordada, oportunidade na qual foram encontrados na mochila dela sete tabletes de substância análoga a maconha, que quantificaram cerca de 5,0 kg da droga.     

Ao ser abordada, S. P. B. relatou à guarnição que a droga não lhe pertencia e que havia sido contratada para entregá-la para uma pessoa não nominada no ponto de desembarque logo que chegasse em Picos.


Diante dos fatos, a mulher juntamente com o material entorpecente, foram apresentados na Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 3ª CIA/BEPI/PMPI - PICOS | OPERAÇÃO DO BEPI EM PICOS RESULTA NA PRISÃO DE SUSPEITA DE TRÁFICO E APREENSÃO DE EXPRESSIVA QUANTIDADE DE MACONHA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa