728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 19 de março de 2023

3ª CIA/BEPI/PMPI - PICOS | POLICIAIS DO BEPI PRENDEM DUPLA SUSPEITA DE ROUBOS NA ZONA RURAL DE PICOS E RECUPERAM MOTOCICLETA_

Por volta das 23h00min deste sábado (18/03), policiais militares da 3ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da PMPI efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de realizarem dois roubos consecutivos nos povoados Chapada dos Mirôs e Mirolância naquela noite, além de realizarem a apreensão de uma motocicleta subtraída numa das ações.

A guarnição foi acionada pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, que repassou as caractériscas das ações criminosas e dos suspeitos, possibilitando a identificação dos indivíduos. De posse dessas informações preliminares, a guarnição do BEPI passou a diligenciar nos locais onde ocorreram os crimes e na cidade de Picos.


Ao realizarem rondas, próximo à praça do hospital Regional, os policiais militares avistaram indivíduos que com as mesmas características repassadas via COPOM e tentarem fazer a abordagem. Os suspeitos empreenderam fuga, no que foi dado início a um acompanhamento tático, que obteve êxito em abordar os indivíduos. Na posso deles foi encontrada a moto que acabara de ser tomada de assalto numa das ações criminosas realizadas na zona rural.


Os nacionais de iniciais W. K. P. D. L e E. B. L., ambos de Picos, assim como a motocicleta roubada nas ações dos criminosos e uma segunda utilizada nos intentos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe. Na posse de um dos indivíduos também foi encontrada uma faca, que foi apresentada na central da Polícia Civil.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 3ª CIA/BEPI/PMPI - PICOS | POLICIAIS DO BEPI PRENDEM DUPLA SUSPEITA DE ROUBOS NA ZONA RURAL DE PICOS E RECUPERAM MOTOCICLETA_ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa