728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 11 de março de 2023

4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE MULHER SUSPEITA DE ARROMBAMENTO DE VEÍCULO E FURTO DE LAPTOP NO BAIRRO AEROLÂNDIA

Na noite desta sexta-feira (11/03), policiais militares da FT do 4º BPM de Picos efetuaram a prisão em flagrante da nacional de iniciais L. M. da S., na rua Bela Vista, na Vila Barrão.


O arrombamento do veículo seguido do furto ocorreu no período da tarde, no bairro Aerolândia, quando a PM foi informada da ocorrência via COPOM, e iniciou diligências para identificar e localizar a suspeita.


Assim, por volta das 21h00min, os policiais militares da Força Tática localizaram a suspeita que confessou o crime e entregou um laptop que havia subtraído do interior do veículo.


"A Polícia Militar continua altiva na execução de sua missão de proteção da sociedade e agradece pela crescente confiança das pessoas, que têm compartilhado imagens com nosso Serviço de Inteligência, possibilitado-nos identificar suspeitos e prender autores de vários crimes", pontuou o Major Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.


Dessa forma, a suspeita bem como o bem recuperado foram levados à Central de Flagrantes para a lavratura do procedimento cabível.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE MULHER SUSPEITA DE ARROMBAMENTO DE VEÍCULO E FURTO DE LAPTOP NO BAIRRO AEROLÂNDIA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa