728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 24 de março de 2023

4º BPM/PMPI - PICOS | ROCAM E FORÇA TÁTICA DO 4⁰ BPM PRENDEM MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO EM PICOS

A Polícia Militar do Piauí, através da Rocam e da Força Tática do 4° Batalhão de Picos, realizou nesta quarta-feira (22), a prisão de uma mulher, identificada pelas iniciais L.R.P. de S, suspeita do crime de tráfico de drogas na Rua José Avelino bezerra, no bairro Aerolândia.


A ação policial aconteceu por volta das 09h30. Uma equipe estava  em rondas pelo bairro Aerolândia e bairro paroquial em Picos, realizando incursões nas escadarias do paroquial, quando foi informado pelo serviço de inteligência que L.R.P de S andava com uma mochila preta.


Ao avistar a guarnição, a suspeita se desfez da mochila, jogando-a em um comércio no bairro Aerolândia. Os policiais foram até o comércio e encontraram a suspeita em frente,  momento em que foi feito a busca no comércio e não foi localizado a mochila. A proprietária foi questionada e informou que a princípio que não sabia de nada. 


A Força Tática chegou ao mesmo local com a mesma informação que a Rocam tinha recebido e foi feita a averiguação do perímetro do comércio. A mochila foi localizada momentos depois na parte de trás do comércio em uma área de terreno baldio. 


Na mochila encontrava-se 227 reais em dinheiro trocado, 22 invólucros pequenos análogos à cocaína, 1 invólucro grande análogo à cocaína, 39 invólucros análoga à Maconha, vários saquinhos pequenos para embalagem, 1 pacote de Gillette, 1 aparelho celular Samsung, e de posse da autora, 1 aparelho iPhone. Ela foi conduzida a central de flagrantes para serem tomada as medidas cabíveis.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | ROCAM E FORÇA TÁTICA DO 4⁰ BPM PRENDEM MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO EM PICOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa