728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 28 de março de 2023

O Bispo Diocesano de Picos PI Dom Plínio celebrou missa em Acauã PI na IV missão Jovem do zonal II

A missão Jovem do Zonal II da Diocese de Picos PI, começou nesta sexta feira dia 24 de março de 2023 pelas ruas e comunidades das cidades de Paulistana Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, Acauã-PI Paróquia de São Francisco de Assis, Betânia do Piauí Paróquia São José, e Queimada Nova Paróquia Santa Terezinha.      

Neste sábado dia 25/03, às 19:00 horas na Igreja de São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI foi celebrada a Missa  pelo Bispo Diocesano de Picos Dom Plínio José Luz da Silva com os Padres de Paulistana Padre  Flávio Santiago e Padre Manoel Antônio, de Acauã Antônio Ismael, Padre de Betânia Antonio Berto, Padre de Patos Chiquinho, O Padre Gildo de Fronteiras referencial da juventude da Diocese de Picos.  


Nessa manhã de Domingo dia 26/05 teve missão jovem nas ruas das cidades levando a palavra de Deus rezando e orando e abençoando as residências cidades e comunidades, a tarde desse mesmo domingo a tarde vai sair caravanas com pessoas das cidades com destino para a cidade de Queimada Nova onde vai Ser encerrado a missão Jovem.
 



















































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O Bispo Diocesano de Picos PI Dom Plínio celebrou missa em Acauã PI na IV missão Jovem do zonal II Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa