728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 24 de março de 2023

GPM DE ACAUÃ CONDUZ EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO À RESIDÊNCIA


Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI fizeram a condução à Delegacia de Polícia Civil de um homem acusado de tentar furtar uma residência depois. O acusado "arrombou" a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário, e nesse momento entraram em luta corporal e o acusado fugiu.


A ação da polícia aconteceu após moradores da cidade de Acauã-PI informarem, via telefone, aos policiais de que havia um homem desconhecido andando descalço pelas ruas da cidade, com marcas de sangue pelo corpo, o que deixou os moradores apreensivos. 


De imediato a equipe de plantão passou a diligenciar em busca de mais informações acerca do caso, quando recebeu informes de que o dito homem havia deixado uma motocicleta abandonada num posto de combustíveis da cidade e saído à pé e se embrenhado pelo matagal. 

Então os policiais passaram a realizar buscas nas adjacências da cidade de Acauã-PI, e depois várias incursões conseguiu localizar o suspeito nas margens da BR 407, já no sentido Paulistana-PI.


Concomitante a isto, a suposta vítima do furto tentado procurou o Grupamento Policial informando que momentos antes, o ora capturado havia arrebentado a porta da sua residência e adentrado à sala, e no momento que revirava os seus pertences foi flagrado por ele, e nesse momento entrou em luta corporal com o suspeito tentando o deter, mas sem sucesso. 


Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis. 

         

ADSUMUS

Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ CONDUZ EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO À RESIDÊNCIA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa