728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 29 de março de 2023

Prefeito de Acauã Paulo Sérgio participou do encontro da bancada piauiense na Marcha dos Prefeitos em defesa doa municípios 2023.


O Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio e o Assessor Molão participaram do encontro da reunião da bancada piauiense com o coordenador do Congresso Federal, Deputado Flávio Nogueira, e o Presidente da APPM, Toninho, e com os Gestores Municipais, ocasião em que foi apresentada a Plataforma Transferegov.br pela Diretoria do Departamento de Transferências e Parcerias da União


O encontro aconteceu no Anexo II do Plenário 4 da Câmara dos Deputados, a às 18h do dia 29 de março de 2023, onde a Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos do Brasil, Esther Dweck; o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias; e o Governador do Piauí, Rafael Fonteles, estarão presentes. 

A referida reunião foi motivada pela APPM, através do Presidente Toninho, e pretende debater importantes temas municipalistas. Assim o Prefeito Paulo Sérgio e o assessor Molão  nessa XXIV marcha de prefeitos em defesa dos municípios de 2023, tem como tema "Pacto Federativo um olhar para o futurro", onde foi discutido o fortalecimento dos municípios.  

A referida reunião foi motivada pela APPM, através do Presidente Toninho, e  debateram importantes temas municipalistas.




















  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito de Acauã Paulo Sérgio participou do encontro da bancada piauiense na Marcha dos Prefeitos em defesa doa municípios 2023. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa