728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 4 de março de 2023

REPRESENTANTES DO TJ DO ESTADO DO PIAUÍ ESTIVERAM NA CIDADE DE ACAUÃ PI PARA VERIFICAR TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DO PONTO DIGITAL

 

Nessa última (quinta feira) dia 02 de março de 2023 representantes do Tribunal de Justiça e Piauí Conectado estiveram na cidade de Acauã PI, para verificar e olhar terrenos onde possa ser construído o ponto Digital em nossa cidade de Acauã Piaui. 
      

Segundo informação do Prefeito Municipal de Acauã Piauí o Senhor Paulo Sérgio, falou que foi mostrado três locais para ser a sede. O prefeito informou ainda que vai funcionar lá nesse local, Justiça Eleitoral, Justiça do Trabalho, Justiça Comum, Espaço Cidadão, e Conselho Tutelar, essa construção Ponto Digital tem um prazo estimado para ser feito que é dia 18/04/2023. 
       

Esse benefício tem uma Parceria entre Tribunal de Justiça e Prefeitura Municipal de Acauã PI. Nesse dia além dos representantes, marcaram presença o Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. e o Assessor Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão".

Trabalhando com o povo e para o povo.   
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REPRESENTANTES DO TJ DO ESTADO DO PIAUÍ ESTIVERAM NA CIDADE DE ACAUÃ PI PARA VERIFICAR TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DO PONTO DIGITAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa