728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 17 de março de 2023

SECRETARIA DE SAÚDE E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI PROMOVERAM A PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA O QUADRIÉNIO 2022/2025

 

Nesse dia 16 de março de 2023 (Quinta feira) no pátio do Centro Administrativo no centro da cidade de Acauã PI a Secretaria Municipal de e Conselho Municipal de Saúde com Decreto municipal realizarão a Plenária Municipal de Saúde Quadriénio 2022/2025. Com o tema "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro Dia.  (Veja todos os vídeos)   


Assim, esta PLENÁRIA DE Saúde tem o Objetivo de discutir a situação de saúde da População, analisar o resultado das ações e serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, além de:    


I Execultar como etapa municipal necessária da 17ª Plenária Nacional de Saúde; II Definir os Delegados que representarão o Município de Acauã PI na etapa macrorregional da 9ª Conferência Estadual de Saúde;III Foi Atualizado po Plano Municipal  de Saúde para o Quadriênio 2022/2025.  


Nesse Forum foi escolhido os 4 Delegados e as propostas assim votado por todo os participantes na Planária. Participaram o Conferencista com toda sua palestra, Átila Araújo, Secretário Municipal de Saúde Joaquim Cícero Rodrigues, o coordenador Geral da Plenária Magno Bruno da Silva Xavier, Prefeito Municipal de Acauã, Paulo Sérgio de Sousa, Vice Prefeito Augusto Abdias Barbosa, vereadores Aristeu, Isa Rodrigues, Amadeus representando o Presidente da Câmara o Vereador Leomanto, Assessor Molão. e todas as autoridades e profissionais presentes.      




























































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA DE SAÚDE E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI PROMOVERAM A PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA O QUADRIÉNIO 2022/2025 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa