728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 6 de abril de 2023

4º BPM/PMPI - PICOS | CANIL DO 4⁰ BPM REALIZA OPERAÇÃO INTEGRADA NA PENITENCIÁRIA DE OEIRAS


Na manhã desta sexta-feira (05.04.2023) foi deflagrada a operação Paixão de Cristo no sistema prisional de Oeiras, cidade que fica aproximadamente 85km de Picos.


A intervenção contou com o apoio da Polícia Penal, Canil do 4º Batalhão de Polícia Militar e Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, foram feitas vistorias em todas as celas da Penitenciária Regional de Oeiras com o intuito de coibir ilícitos no âmbito de convívio dos internos.


Assim, foram inspecionadas as dependência da Penitenciária Regional de Oeiras, com emprego da K9 Megan, cão pertencente ao Canil do 4ºBPM que  é capaz de detectar drogas, armas e munição. Contudo, não foi encontrado nenhum material ilícito.


"A Segurança Pública se faz mais eficiente e dinâmica quando as forças policiais se unem em prol de fortalecer os serviços prestados pelo Estado à sociedade. Vistorias constantes nos presídios fazem do local um ambiente mais seguro para os profissionais que lá trabalham e mantém o local sob constante controle e disciplina", frisou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM de Picos.





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | CANIL DO 4⁰ BPM REALIZA OPERAÇÃO INTEGRADA NA PENITENCIÁRIA DE OEIRAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa