728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 14 de abril de 2023

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE ACAUÃ APREENDEM COCAINA,MACONHA E HAXIXE DURANTE ABORDAGEM NA BR 407

Na tarde desta quinta-feira, 13/04, por volta das 15h, policiais lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã realizaram a apreensão de substâncias análogas a entorpecentes durante  abordagem a veículo. 


A equipe policial procedeu com a abordagem após receber informes de que um veículo teria saído em alta  velocidade na contramão do Povoado Posto Fiscal com destino a Acauã-PI, quando de imediato a equipe de plantão procedeu com a  abordagem ao veículo, um VW Polo de cor branca, com placas de Teresina-PI, e ao proceder com a busca veicular os policiais encontram vários acessórios para consumo de drogas e tres pequenas quantidades de substância análoga à haxixe, cocaína e maconha. 

Ao questionar os ocupantes do veículo, um homem de 27 anos e uma mulher de 24, ambos residentes em Teresina-PI, sobre a origem das substâncias, estes  responderam que compraram em Salvador-BA e que seriam para consumo  próprio. 


O condutor do veículo já responde por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na justiça piauiense.

 

Diante das circunstâncias dos fatos, todo o material foi apreendido e apresentado juntamente com os acusados na 12ª DRPC de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.


ADSUMUS



Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE ACAUÃ APREENDEM COCAINA,MACONHA E HAXIXE DURANTE ABORDAGEM NA BR 407 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa