728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 8 de abril de 2023

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO TENTADO

Por volta das 21h10min do dia 07/04/2023, os policiais militares do GPM de Queimada receberam informação que no bar da senhora Evonete  tinha acabado de acontecer uma confusão, por causa de jogo de sinuca, e um dos suspeitos teria desferido um golpe na cabeça da vítima com uma picareta, conhecida como chibanca, e que a vítima encontrava-se gravemente ferida no local e o suspeito, conhecido como Reizinho, saiu do local com sua moto em direção a sua residência.

Diante dessas informações, o efetivo policial militar se deslocou até a localidade, onde passaram a realizar diligências no sentido de localizar e prender o agressor, oportunidade em que lograram êxito. Ademais, durante a abordagem policial, o agressor confessou aos policiais militares do GPM de Queimada Nova que havia desferido o golpe de picareta na pessoa errada, pois estava muito embriago e que sua real intensão era de ter acertado uma rapaz conhecido por o nome de Adão.

Dessa maneira, foi dada voz de prisão ao agressor e feita a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil de Simões/PI, onde foi autuado em flagrante pela prática tentativa de homicídio.


  ADSUMUS


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO TENTADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa