728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 26 de abril de 2023

Prefeito de Acauã Paulo Sérgio cumpre agenda em Teresina PI em busca de melhorias e demandas para o nosso município

Iniciamos esta semana cumprindo agenda na capital Teresina, ao lado do Ex-Prefeito Molão, encontrando com autoridades estaduais e parceiros do município de Acauã, que sempre contribuem com ações, obras e recursos.

Ontem (25/04), estivemos em duas reuniões ao lado de gestores dos municípios do Vale do Itaim. A primeira, para elegermos a nova diretoria da AMVI (Associação dos Municípios do Vale do Itaim), que será presidida pelo amigo e Prefeito de Jacobina do Piauí @prefeitogd.


Na sequência, o encontro foi com o Governador do Piauí Rafael Fonteles. Na ocasião, debatemos inúmeros assuntos de interesse de Acauã e de toda a região, como a retomada de obras, novas ações e recursos e, principalmente, uma atenção especial com a saúde, com melhorias e ampliações nos Hospitais Regionais de Paulistana e Picos.


Na manhã desta quarta-feira (26), iniciamos nossa caminhada na Gerência de Desenvolvimento Urbano (GIDUR) da CAIXA. Em seguida, na sede do Programa Água Doce, voltamos a cobrar andamento na instalação dos sistemas nas localidades Volta do Barreiro, Posto Fiscal e Tanque de Cima.



Ainda nesta manhã, também nos reunimos com o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Secretário de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA) Fábio Abreu para tratarmos de demandas de interesse da população acauãnenense.




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito de Acauã Paulo Sérgio cumpre agenda em Teresina PI em busca de melhorias e demandas para o nosso município Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa