728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 7 de maio de 2023

GPM DE ACAUÃ CONDUZ À DELEGACIA ACUSADO DE FURTAR CELULAR E PORTE DE ARMA BRANCA

 Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar do município de Acauã, Piauí,  conduziram até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI um nacional de 32 (trinta e dois) anos acusado de furtar um aparelho celular uma sacola com carne congelada da casa da sua tia, no povoado Tanque de Cima, zona rural do município. 

O fato aconteceu depois que os policiais foram acionados pela vítima, via telefone, informando que uma pessoa teria flagrado o acusado, que é sobrinho da sua esposa, sair de sua casa levando uma sacola e um aparelho celular, momento que foi abordado pela testemunha, que solicitou a devolução dos pertences. O acusado assim devolveu com a desculpa de que estaria "protegendo" os pertences para evitar que alguém pegasse. 


Diante dos fatos e do interesse de representação da vítima, as partes, inclusive testemunha, e os materiais foram encaminhados à Polícia Civil para adoção dos procedimentos de praxe. No momento da abordagem, o acusado ainda foi flagrado portando uma arma branca (facão). 


ADSUMUS

Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ CONDUZ À DELEGACIA ACUSADO DE FURTAR CELULAR E PORTE DE ARMA BRANCA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa