728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 23 de maio de 2023

O PADRE ANTONIO ISMAEL COM O CORAL ALFA & ÔMEGA DA CIDADE DE BETÂNIA DO PIAUÍ CELEBRARAM O ENCERRAMENTO DO FESTEJO SANTA RITA CÁSSIA VALVERDE ACAUÃ PI

 

No pátio fora da Igreja na comunidade do Valverde nessa segunda feira dia 22 de maio de 2023 foi realizada o encerramento do festejo de Santa Rita de Cássia presidida pelo Ministro da Eucaristia Padre Antonio Ismael.


A animação ficou por conta do Coral Alfa & Ômega da cidade de Betânia do Piauí, com muitas alegrias,fizeram um grande show na celebração e depois fazendo o povo se mexer agitar, uma integrante da banda, fez um agradecimento a Ana Cláudia pelo convite e frisou que foi uma honra em participar dessa noite por motivo que tinha uma promessa a fazer a Santa Rita e que devota de Santa Rita.       

Logo Apoós a Santa Missa teve Bingo, Quermesse, Pescaria, a grande Rifa, uma grande massa de fiéis se fizeram presentes o Genivaldo Sousa do Blog Vale do Canindé fez cobertura de três noites desse grande acontecimento que foi de 13 à 22 de maio de 2023. Veja fotos e vídeos que vc vai amar e se alegrar de momentos dessa noite. 






































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PADRE ANTONIO ISMAEL COM O CORAL ALFA & ÔMEGA DA CIDADE DE BETÂNIA DO PIAUÍ CELEBRARAM O ENCERRAMENTO DO FESTEJO SANTA RITA CÁSSIA VALVERDE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa