728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 16 de maio de 2023

PADRE MARCOS VINÍCIUS DE QUEIMADA NOVA CELEBROU A 3ª NOITE DE MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE ACAUÃ PI 2023.

 

Nessa noite de segunda feira dia 15/05/2023 na comunidade da Padroeira Santa Rita de Cássia da comunidade de Valverde município de Acauã PI. foi celebrada pelo Padre Marcos Vinícius de Queimada Nova PI a terceira noite de novena missa do festejo que vai do dia 13 à 22 de maio de 2023 com o encerramento. ( VEJA MAIS FOTOS AQUI NESSA OUTRA MATÉRIA ) 


Nessa noite teve participação dos jovens, Sebastião, Mazim e  Aparecida entre outros, e dois batizados, uma apresentação de uma criança pela primeira vez na Igreja, e os fiéis marcando presença e uma barra de pescaria, Bingo Rifa, uma apresentação de Roda de São Gonçalo, depois do encerramento vai ter o sorteio da  grande Rifa que custa apenas 2 Reais.      


Agradecer a Organizadora Ana Claudia e o povo de Valverde por mim receber tão bem nessa comunidade que foi a terceira noite ainda tem mais noites até o enceramento dia 22/05/2023.  































































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE MARCOS VINÍCIUS DE QUEIMADA NOVA CELEBROU A 3ª NOITE DE MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE ACAUÃ PI 2023. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa