728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 15 de maio de 2023

PROGRAMA FORRÓ NA FEIRA DA XII FESTA DE EXPOSIÇÃO FOI REALIZADO NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2023


Nessa manhã de sexta feira dia 12 de maio de 2023 às 09:00 horas, foi realizado o programa Forró na Feira do comunicador Cleodon Albuquerque da Rádio Ingazeiras AM de Paulistana PI, todo ano como sempre esse evento acontece com atrações de nossa região teve muita alegria com um jumentinho com barril de bebida e frutas para alegrar os ouvintes e os presentes nessa grande do primeiro movimento da XII festa de ExpoAcaua e XIX festa do vaqueiro desse ano.  


Participaram Deilson, Paulo Thiago, Meninos de Mariano entre outras atrações. Autoridades que marcaram presença foram: Prefeito Municipal de Acauã PI Paulo Sérgio, Prefeito de Queimada Nova PI Raimundo Júlio, Assessor e Ex Prefeito de Acauã Reginaldo Raimundo 'Molão" Vereadore(a)s, Secretários, e entre outras lideranças e organizadores do grande evento.  


Na sexta feira a noite pela manhã aconteceu entregas de certificados, feira do empreendedor e show de Zezo, Jonas Esticado, Risael Macedo. com uma grande multidão de pessoas no pátio da feira agropecuária.    


Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo.
 

























































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PROGRAMA FORRÓ NA FEIRA DA XII FESTA DE EXPOSIÇÃO FOI REALIZADO NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2023 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa