728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 30 de novembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE ACAUÃ-PI PRENDEM EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO DE DINHEIRO

 

Por volta 16h30min desta segunda feira, (30/11), os policiais de serviço no Grupamento Policial Militar CB Humberto e o SD Hipólito da cidade de Acauã/PI foram informados de que, na Rua Bento Antônio Rodrigues, no bairro Cohab, desta urbe,  haveria ocorrido um crime de furto a uma residência, e que teria sido subtraído um valor em dinheiro. 


De imediato, os policiais de serviço passaram a diligenciar em busca de informações, e após este levantamento chegou-se à pessoa de F. J. R., que ao ser abordado, foi localizada com o mesmo a quantia de R$ 612,00 (seiscentos e doze reais), em espécie, escondidos na "capa protetora" do seu celular. Ao ser questionado, o acusado confessou a prática criminosa, e relatou que rompeu o cadeado da residência usando um pedaço de arame.


Diante dos fatos o imputado recebeu voz de prisão, logo em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulostana/PI Pará adoção dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado por Furto qualificado.

Edição www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE ACAUÃ-PI PRENDEM EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO DE DINHEIRO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa