728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 30 de maio de 2017

UM MOTOQUEIRO SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE COM UMA CARRETA E NÃO SOBREVIVEU NA PI 459 QUE LIGA POSTO FISCAL DO PIPOCAS A QUEIMADA NOVA PI.


Neste dia 30/05/2017 às 13:00 horas um motoqueiro por nome de AVELAR GOMES DE SOUSA de 71 anos de Idade seguindo viajem na sua moto Honda CG 125 TITAN ES cor vermelha, Ano Fab. modelo 2001/2001 na PI 459 no KM 07 da cidade de Queimada Nova com destino ao Posto Fiscal do Pipocas se envolveu em um acidente com uma carreta não identificada e veio a óbito no local .   

Segundo relato do Testemunha ocular do sinistro a vítima seguia sentido Queimada Nova a sua residencia quando um veiculo tipo carreta que seguia no mesmo sentido, foi ultrapassar o motoqueiro "vítima fatal" em uma subida faixa continua, o motoqueiro perdeu o controle da motocicleta provavelmente devido ter se assustado, jogando a motocicleta para cima da carreta, sendo colhido na via de rolamento, colisão lateral, a vítima vindo a óbito no local e levado para Hospital em Queimada Nova para os procedimentos que o caso requer.


O motorista parou a carreta e veio observar o ocorrido ao presenciar a gravidade do acidente disse que procuraria a policia no posto fiscal para comunicar o ocorrido e até agora não foi identificado essa carreta.

A Polícia Militar do GPM de Queimada Nova foi até o local fez o procedimento cabíveis preservou o local e encaminhou a vitima fatal para o Hospital  em Queimada Nova PI. 

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM MOTOQUEIRO SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE COM UMA CARRETA E NÃO SOBREVIVEU NA PI 459 QUE LIGA POSTO FISCAL DO PIPOCAS A QUEIMADA NOVA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa