728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 8 de maio de 2017

FORÇA TÁTICA DO 20° BPM CONDUZ ELEMENTO ACUSADO DE CAUSAR DESORDEM EM JACOBINA

Neste dia 06/05 de 2017, por volta das 17h00 a equipe BRAVO da FT do 20° BPM, composta pelos PMs AL. CFC GENILTON , e SDs JONANTANS, S.BABISTA e ERONILDO, recebeu a informação, via celular funcional da FT, de que  a pessoa conhecida por EDVAN, residente no município de Paulistana- Pi, encontrava-se armado e pilotando sua motocicleta CB 300 em alta velocidade nas ruas da cidade de Jacobina-PI.


Ao chegar no referido município encontrou o Sr. Francisco das Chagas e Silva o qual disse ter acabado de ser vítima de ameaça com uso de arma de fogo por parte do então procurado Edvan e indicando o possível paradeiro do acusado.

De pronto a guarnição foi ao local (a casa do pai do elemento) e chegando lá deparou-se com o Edvan que, ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso 07 cartuchos cal. 38, sendo um deflagrado. Que foi dada voz de prisão ao Edvan e vítima e acusado foram encaminhados a 12a DRPC para medidas cabíveis.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20° BPM CONDUZ ELEMENTO ACUSADO DE CAUSAR DESORDEM EM JACOBINA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa