728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 9 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR DE PAULISTANA CAPTURA INFRATOR POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

 

O Serviço de Inteligência do 20° BPM, com o apoio do Grupamento Policial Militar de Acauã/PI, realizou na tarde desta quinta feira, 08/04, a captura de um nacional por força de Mandado de Prisão oriundo de sentença expedida pela  comarca de Simplício Mendes/PI. 


O  conduzido é um dos suspeitos na tentativa de assalto ao ônibus do cantor Francis Lopes no ano de 2017 na PI que liga as cidades de Jacobina do Piauí a Conceição de Canindé, na época dos fatos  a tentativa de assalto só  foi frustrada porque  o motorista do ônibus recusou a ordem de parada dos assaltantes e acelerou o veículo em direção dos mesmos  sendo alvo de  diversos disparos de arma de fogo.


 O conduzido responde a vários processos criminais nas comarcas de Paulistana e Simplício Mendes  dentre eles a prática de  roubo majorado, receptação, posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado por corrupção de menores sendo este último a força do referido mandado de prisão. 


As supostas práticas delitivas do conduzido espalhavam medo e terror aos moradores do tranquilo e pacato   povoado da Pedra Redonda município de Jacobina do Piauí.


De posse das informações a equipe de policiais militares  passou a diligênciar objetivando a captura do imputado, quando por volta das 12h30min desta quinta feira, 08/04/2021, o procurado foi encontrado na Localidade Feijão, Zona Rural do município de Jacobina do Piauí/PI. 


Diante dos fatos, o sentenciado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI para adoção dos procedimentos de praxe.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIA MILITAR DE PAULISTANA CAPTURA INFRATOR POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa