728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 25 de novembro de 2022

BISPO DIOCESANO DE PICOS INSTALOU A PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ.

 

Nessa noite de quinta feira dia 24 de novembro de 2022 na praça da Igreja católica de Acauã PI, foi realizada a instalação da Paróquia de São Francisco de Assis, Missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Plínio José Luz da Silva, onde fizeram presentes Diversos Padres da Diocese de Picos Piauí. 
    
 
Na qual o Padre Antonio Ismael de Holanda tomou posse como o Primeiro pároco da nova Paróquia, o Padre Ismael recebeu a chave da Igreja, e todos os Livros necessários fez o juramento, o Prefeito Paulo Sérgio falou da alegria de ver a criação da Paroquia a Silvana Freitas contou como foi a história como surgiu a comunidade da Igreja da cidade de Acauã PI.   
 

Antes era uma comunidade que pertencia a Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes de Paulistana PI, foi criado a Área Pastoral e depois de um bom tempo foi criado a Paróquia, o Padre Ismael era vigário paroquial e Agora é Pároco paroquiano da Nova Paroquia de São Francisco de Assis, uma grande realização e um momento muito importante de nossa história da cidade de Acauã.    


Onde diversas autoridades da cidade como vereadores, e vereadoras, Prefeito Paulo Sérgio, Assessor Molão  entre outras Autoridades fizeram presentes, também fies de outras cidades marcaram presença nesse dia Histórico da cidade de Acauã.    
  















































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BISPO DIOCESANO DE PICOS INSTALOU A PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa