728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FORÇA TÁTICA DO 20°BPM APREENDE MOTOCICLETA ROUBADA EM CARIDADE-PI.

 
  Uma equipe da Força Tática Compostas: pelos Sds: Lucas, Renato, Ereni e Wanatan e pelos PM's convencionais Sd's Jardel Morais e Jonailton, durante uma abordagem ao bar "Alto Astral" nesta quarta feira (12), foi verificado que a pessoa de José Feitosa Celestino, 28 anos, estava de posse de uma motocicleta sem numeração de chassi visível (pinado)
A moto cicleta era uma Honda CG 125cc. cor vermelha, ano 2016, sem placa. O veículo apenas possuía numeração do motor, a saber. JCA12A0136190. O proprietário não possuía qualquer documentação obrigatória do veículo.
A prática de pinagem em números identificadores de veículos é comum quando se trata de veículos com queixa de roubo/furto. Com isso dificulta-se a identificação do real proprietário bem como das características reais do veículo.
Em relação a origem do veículo, o proprietário informou que comprara a motocicleta em uma feira-livre na cidade de Marcolândia-PI, sem saber dizer o nome ou endereço do vendedor.
Diante dos fatos obitidos o veículo foi apresentado e o proprietário a Delegacia de Policia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.  
Postado por: www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20°BPM APREENDE MOTOCICLETA ROUBADA EM CARIDADE-PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa