728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 7 de outubro de 2016

FORÇA TÁTICA PRENDE E CONDUZ A DELEGACIA AUTOR DE FURTOS EM PAULISTANA

Uma equipe da Força Tática do 20º BPM de Paulistana PI. Composta dos policiais: Fernando, Marivaldo, e Rodrigues. Ao tomar conhecimento de um furto a duas baterias de marca MOURA de 100 ampares avaliadas em R$ 550.00 cada, de um caminhão de placa NIJ 5169 estacionado em via pública próximo a AABB e macaco de suspensão veicular pertencente ao Senhor Roseno a equipe saiu em diligências.
O fato aconteceu na madrugada do dia 07/10/2016. Segundo informações de populares foi visto nas imediações um veículo opala de cor branca: que logo a guarnição saiu em diligências para capturar os responsáveis pelo furto: Por volta das 11:40 a equipe recebeu informações do cabo Claudio do GPM de Patos/PI. Que na cidade foi visto uma opala de cor branca placa JMW 1828 e este estaria quebrado em uma oficina as margens da BR 407. 
A equipe se deslocou até o local indicado e chegando lá constatou que o referido veículo era conduzido pelo Senhor identificado pelo  nome de Damião Luiz Ferreira. Após revista no interior do veículo, foi encontrado duas baterias com as mesmas características das que foram furtadas, e com as mesmas numerações do certificado de garantia apresentado pela vítima.
Todo o material juntamente com o acusado foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Policia Civil de Paulistana PI, para serem adotadas os procedimentos cabíveis.   

Publicado por www.valedocaninde.com    
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA PRENDE E CONDUZ A DELEGACIA AUTOR DE FURTOS EM PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa